quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008

Olhares

Ele olhou nos meus olhos. Eu também o encarei, gostava daquele tipo de coisa, e raramente alguém me olha nos olhos sem antes olhar o meu corpo... Mas, ele me olhou bem diferente... E eu confesso que me envolvi... Não sabia se estava fazendo aquilo por que gostava ou por que também sentia algo que me acomodava quando ele me olhava... Mais um gole de Bacardi Limon... Ele, mais um gole de Vodka Sminorf... Bom, pelo ao menos só tomei aquela dose... A cidade estava deserta, e eu não soube esperar o Carnaval chegar... Quinta-feira... Um parque... Eu... Ele... Um beijo... Que beijo!...
Envolveu! Pronto! Não faltava nada mais... Certo... Tinha alguns pedentes a resolver, mas isso só depois da Quarta-feira de Cinzas...

(...)

2 comentários:

M. Lander disse...

hummmm...
Sophiazinhaaaa, que romântico!
^^

Vlw pelo comentário lá na minhaa joça! kkkkkkkkkkkk

O teu cantinho tá perfeitooo demais!
xD

Bjão

Morrendo de saudadesss...

Paulinho linha 743 disse...

Essa história é baseada em fatos reais? Se for esse cara tem muita sorte de provocar um sentimento capaz de produzir tais palavras!

Um beijo... E qu beijo!